quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mataram o meu Rock N' Roll, e a culpa é de vocês, seus merdas!

(Por Carlos Bonanaza)

Porra, mataram uma das poucas coisas que prestam nessa merda de vida: o Rock! Mas o Rock n’ Roll mesmo. Não essas porras de viado como Emocore, Viadocore, Qualquerporracore... Porra, até os viados do verdadeiro Rock (sim, com letra maiúscula seu retardado filho da puta) eram fodões, e não digo no sentido literal mas, porra, no musical. Mas, como eu disse: eram! Hoje tenho que sentar do lado de um puto com a porra de uma franja maior do que a do Franjinha (da puta turma da Mônica, sacou, retardado?). E, pior, quando é um emo pobre, que pinta aquela bucetada de cabelo ruim com água-oxigenada e mete creme barato para esticar a porra da franja, chegando a pingar. Fede muito, vai tomar no cú!

Porra, Rock era Led Zeppelin, Deep Purple, Beatles, Black Sabbath... Caralho, até a porra do Heart era Rockão na veia! Hoje, uns filhos bastardos como esses gays do McFly ficam se lambendo no palco e ganhando gritinhos histéricos como se fossem fodões do Rock... Porra, eles não fodem nem com a porra de um negão pederasta!

Já vou dizendo que “rock” nacional é uma bosta, nunca gostei dessa porra. Quando vejo Capital Inicial, amaldiçôo Juscelino Kubis não sei o que lá, o maldito que criou Brasília, reduto de um monte de retardados que se acharam punk por copiarem um pouco dos nem um pouco punk R.E.M. e The Smiths, tudo porcamente. E ainda chamam os caras do Legião Urbana de Rock genial... Porra, eles podem ser tudo, até legais para ouvidos imersos na merda da angústia barata, mas Rock? Nem fudendo com uma groupie! Ou com um vagabundo qualquer, já que o Renato Russo era muitas vezes Renata.

Agora vejo essas merdas de Fresno, NXZero... Porra, Secos & Molhados com o viadão do Ney rebolando igual uma cobrinha endiabrada foi mais punk que esses mauricinhos emboiolados do inferno - nada justifica um candango pintar a unha, seja de rosa, seja de preto. E bandas de hoje como Nação Zumbi são reclusas a uma minoria fudida, e os caras fazem mais Rock que qualquer viado bonitinho. Falando em bonitinho, porra, Wander Wildner é do caralho, só que é feio pra burro para tá na Globo.

De quem é a culpa? Minha que não é! Não vejo essas porras na TV, não escuto no rádio, não compro e nem baixo um CD pela internet,muito menos compro uma camiseta "rocker" com uma caveira com laço rosa. A culpa é de quem faz isso. Você faz? Morra com essas bichas, sucker.

Então? Foda-se você e essas bandinhas.

Eu? Vou fuder aqui com uma puta que EU tenho dinheiro para pagar, muito gostosinha, aliás. E ao som de Gimme Shelter, seu merda.

(Carlos Bonanza hoje, surpreendentemente, estava muito calmo. Com certeza, em razão de um coquetel de revotril que ele tomou com o seu vinho argentino.)

Nenhum comentário: